Domingo, 26 de Novembro de 2006

Jantar de despedida

Fui a um jantar de um amigo do Gajo que vai sair do "passarinho",tava lá a muito pessoal mas claro falta sempre "alguém",o Grande M fez um discurso e peras,a malta tava toda entusiasmada com o discurso,todos deram a sua palavra final entre risos e lágrimas no canto do olho a teimarem em sair...o Gajo ficou para o final juntamente com a foto que inventou e claro que as lágrimas de todos teimaram e sairam mesmo pondo a malta um pouco em baixo,depois de jantar as esposas dos outros foram para casa com os filhos...e eu??...não tenho filhos e ia para casa sozinha?!Alguém perguntou se eu queria ir com eles e é claro que eu disse que sim,fomos até a um bar,enquanto o Gajo tava falando com um piloto na rua eu vim para dentro com os outros...e no momento que entro no bar senti como se alguém me tivesse posto as mãos em cima dos ombros e pensando que era o Gajo olhei para trás a rir e fico atónica quando não vejo ninguém nas minhas costas,arrepiei-me e fui pra junto dos outros,bem acho que nunca na minha vida vou esquecer esta noite,quando me junto ao grupo o Grande M olha para mim e começámos uma conversa que eu a principio pensei que era a bebida a falar por ele mas enganei-me redondamente...tou sem palavras,pois o que ele falou mudificou qualquer coisa em mim,eu sei o que foi,mas não vou comentar,fica no meu coração...

*A Mika foi para o hospital com o miudo outra vez,pois tinha uma bola no joelho mas graças a deus não é nada de mau...auele miudo nao para,na outra semana foi queimado na barriga,agora foi o joelho e fora as outras,bjs Mika

publicado por gaja_alentejana às 16:39

link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.últimas cenas

. Novo Blog

. Tou saturada!!!!

. Foi inequécivel!!

. UMA PINTURA…

. Muda...

. Dia deNatal

. "Bolinhas"

. Tou inchada

. Obras na casa da Mika

. "O Amor "

.cenas passadas

. Maio 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.favorito

. terça-feira 13

. Alteração temporária!

.as minhas fotos

blogs SAPO

.subscrever feeds